domingo, 6 de março de 2011

Sony mostra notebooks coloridos da linha Vaio

Depois dos novos modelos que chegaram ao Brasil a Sony colocará à venda mais opções da linha Vaio que foram expostas na CES. Dessa vez, os escolhidos foram os coloridos portáteis da série C, que agradariam com certeza os mais jovens.

CES - Consumer Electronics Show é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Realizada anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a feira reúne diversas empresas do segmento que apresentam as maiores novidades de computadores, smartphones, videogames e, o maior destaque deste ano, os tablets.

Os notebooks têm opções de acabamento com tons berrantes de laranja, rosa ou verde. O teclado e o touchpad são pretos ou cinzas, mas os botões também brilham. As teclas separadas são retroiluminadas, acentuando o efeito neon criado pelo aparelho.

A configuração básica dos novos Vaio C tem um processador Sandy Bridge com Intel Core i5-2410M, memória RAM de 4 GB e placa de vídeo AMD Radeon HD 6470M. As conexões são Bluetooth, Wi-Fi Direct, leitor de cartões SD, drive de DVD e porta USB 3.0.

Haverá dois modelos iniciais dos novos notebooks. O CA, com tela de 15,5 polegadas, e o CB, com 14,5 polegadas. Outros detalhes dos aparelhos serão divulgados até 13 de março, data em que eles começarão a ser vendidos pela Sony americana.  Até lá, ele já pode ser encomendado pelo site da fabricante pelo valor mínimo de 880 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário